segunda-feira, 30 de julho de 2012

13 de 30 desafio da Carol!!

Olá pessoal que tem acompanhado meu desempenha nesses 12 dias !!
Emagrecer não e fácil!!
Mas mais um desafio que estou enfrentado na minha vida!!

Segue meu
a já tava me esquecendo minha pesagem da semana




Cardápio do dia 29/07/2012


Café da manhã - 9 ponto(s)
0,5 unidade(s) pequena(s) de Mamão papaia – 1 ponto(s)
8 unidade(s) de Biscoito levíssimo cracker integral Bauducco – 5 ponto(s)
1 xícara(s) (chá) de Café com leite desnatado s/ açúcar – 1 ponto(s)
1 colher(es) (sopa) de Requeijão light Itambé – 2 ponto(s)

Almoço - 4 ponto(s)
1 pegador(es) de Macarrão à bolonhesa – 4 ponto(s)
1 Pires cheio de Alface lisa – 0 ponto(s)
1 unidade(s) pequena(s) de Tomate – 0 ponto(s)

Lanche da tarde - 17 ponto(s)
5 unidade(s) de Biscoito wafer nozes Bauducco – 7 ponto(s)
2 fatia(s) de Pão integral 12 grãos Plus Vita Pullman – 3 ponto(s)
0,5 colher(es) (sopa) de Margarina qualy vita Sadia – 1 ponto(s)
1 Porção(ões) de Capuccino sem açúcar – 6 ponto(s)

Jantar - 3 ponto(s)
1 xícara(s) (chá) de Chá sabor capim cidreira Matte Leão – 0 ponto(s)
1 fatia(s) pequena(s) de Bolo de fubá – 3 ponto(s)

Resumo do dia
Recomendação diária de pontos: 35

Pontos ganhos com exercícios: 0
Total de pontos disponíveis:
35


Pontos utilizados hoje: 33
Saldo de pontos do dia: + 2
Poupança de pontos: 26


bjos para todos muito obrigada!!






2 comentários:

  1. Vamos conseguir!!! Força de vontade temos, agora é seguir adiante e atingir nosso objetivo...

    http://papeandocomacris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. desisto não to firme, as vezes tenho deslizes mas estou firme!!

    ResponderExcluir