quarta-feira, 18 de julho de 2012

Diário de gorda 18/07

1 dia do Desafio Perfeito blog Emagrecimento e Vaidade


Diário de uma gorda no RA. 

Acordei cedo como sempre, 06:00  tomei café as 06:28

4 biscoito levíssimo integral (bauducco)  (2 pontos)
Requeijão light (Cotochés) (2 pontos)
xícara de café com leite (desnatado) com adoçante ( 1 ponto)

Quantidades  (5pontos)


As 09:30 lanche da manha, já estava morrendo de fome por isso decidir comer o club social presunto me sustenta mais. 

Club social Presunto (3 pontos)


Almoço


Alface  ( 0 pontos)
Agrião ( 0 pontos)
Tomate ( 0 pontos)
Beterraba cozida( 0 pontos)
Pepino ( 1 pontos)
2 colher (sopa) de arroz  (2 pontos)
2 colher de (Sopa) feijão (1 pontos)
File de peito de frango ( 3 pontos)
Suco de uva lgtht Del valle  (2 pontos)
Barrinha cereal bolo chocolate nutry (2 pontos)
obs: a cebolas eu n comi. 

Total pontos 11 pontos no almoço. 


Lanche da tarde

Pão francês sem miolo 
xícara de cafe com leite (desnatado) com adoçante. 
 1 Banana de prata



Jantar fiz Sopa Creme de Abóbora com Ricota receita do blog da Rosôngela Barbieri ficou delicia. 

E tenho confessar ontem a noite procurei na casa toda um doce e encontrei esse bolinho não resistir !!
bjs 







4 comentários:

  1. Oi Polly querida, pode sim.
    Eu costumo comer a barra de cereal no lanche da tarde, acompanhada de um copo de suco ou uma fruta, tipo maçã, laranja, etc.
    E ai, como está indo de desafio?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem!! ate agora sem da nenhum escorregada! comprei uma balança deve chegar daqui 2 dias.
      Peso estou começando no desafio com 83,500. doida para chegar próxima pesagem !!

      bjos

      Excluir
  2. Polly, vou te dar uma sugestão, assim como a Dani fez comigo... desativa essa verificação de palavras que aparece quando a gente vai te deixar recadinhos... pq é mto chato e a gente fica desanimadinha de escrever.. rss
    É só uma dica... eu tb tive que mudar no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir