terça-feira, 17 de julho de 2012

Desafio da Carol!!


Desafio pessoal de 30 dias








Este é um desafio pessoal que criei para dar um UP no emagrecimento.
Preciso desses 30 dias "perfeitos" para desinchar, hidratar, me cuidar e dar um rumo ao meu projeto geral de emagrecer definitivamente.
Além da RA e AF, pretendo também manter os cuidados estéticos em dia, como cabelos, unhas, pele, etc.

Como será meu desafio?

METAS do Desafio:

- Não comer doces, nenhum tipo.
- Não comer frituras.
- Não consumir bebidas alcoólicas.
- Não beber refrigerante de segunda a sexta, e no FDS tomar Zero.
- Tomar pelo menos 2 litros de água por dia.
- Tomar 2 xíc. de chá verde por dia.
- Pedalar todos os dias no mínimo 40 minutos, em seguida fazer alguns exercícios localizados e alongamentos.
- Hidratar os cabelos 1 X por semana.
- Fazer as unhas 1 X semana.
- Pesar apenas 1 X por semana, toda TERÇA-FEIRA


Esse desafio e do blog Emagrecimento e vaidade!! 

vou me confessar todos os dias. Vou fazer diário mesmo vou tirar foto de tudo como mesmo.

bjosss



2 comentários:

  1. Olá Polly, também já estou por aqui.
    Vim te agradecer a visita e conhecer seu blog.
    Vi que você aderiu ao Desafio... muito boa sorte, força e determinação. Nós vamos conseguir!
    Grande beijo!
    Estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir