terça-feira, 12 de março de 2013

Minha vida em constante mudanças

Meu queridos, 

Estou sumida!!
Mudei de emprego e estou trabalhando muito. Mas não me esqueci de continuar firme no R.A. 
Como nos antigos post disse que estava fazendo dieta que minha querida amiga Renata me passou da uma olhadinha no resultado. 
Coloquei uma foto do antes e depois 

12kg já si foram agora so falta 10. 

Quando comparei essa foto, fiquei muito feliz. 
Muita coisa mudou na minha vida nesses últimos meses, mas grande mudança foi acreditar que realmente eu sou capaz de me amar novamente. E como diz minha amiga Nelma eu sou diamante!!

Mil beijos 



3 comentários:

  1. Oi Polliane com certeza quero sim fazer essa dieta ,tive uma filha fiz a ligadura eu pesava 68 kg e hj estou com 89 kg e não consigo emagrecer,por favor se puder me envie essa dieta que eu quero muito emagrecer,bjs e obrigada por esse incentivo,meu email é pathy.ya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Polliane, tudo bem....vc está de parabéns...
    Gostaria muito de receber a dieta por email tb, desde que engravidei nunca mais voltei ao meu peso, e estou só engordando a cada dia mais, fico muito ansiosa e frustrada...
    Meu email é carolinasimim@hotmail.com aguardo ansiosamente seu retorno.
    Obrigada, Carol

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Polliane Blogger legal. Caso queria parceiros de blogger
    -> ministeriorecomeco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir