terça-feira, 10 de julho de 2012

Programa de gerenciamento de peso!!




Olá hoje comprei o kit da Lady Slim na próximas 6 semanas estarei experimentando o produto.
Comprei o produto porque preciso de mais energia para esta fazendo minha maratona de exercícios.


Vou associar ao programa Dieta e Saúde do qual já estou participando a 2 semana.Ainda não tive muito sucesso no dieta saúde, mas a culpa não e dele é inteiramente minha.
Mas vou conseguir chegar as meus 60 kg eu posso e vou conseguir. Sei as vezes eu piso na bola com dieta e caio em tentação.
Mas eu prometo vou me controlar e policiar mais. Realmente não preciso comer estas coisas mais calóricas eu n preciso delas para sobreviver.







Toda semana estarei mostrando a evolução do produto e se realmente faz efeito.

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário