sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vitoria !!!


Agora realmente eu sei sentimento de pessoa conseguir vencer seu próprios desafios. 

Ontem a tarde, minha amiga entrou de ferias e como e de costume ela paga uma lanche para a equipe. 
Claro que lanche foi salgadinho frito e refrigerante e eu tive que comer um pouco, porque se n como ela ia ficar com raiva. Mas como tinha saldo de pontos não extrapolei muito minha meta!!

Mas vitoria foi a noite eu fui na festinha de aniversário da sobrinha do meu marido, conseguir resistir a salgado fritos e bolo. Adivinha oque eu comi????

Uma goiaba que achei na fruteira da minha cunhada. Todos ficar surpreso com minha atitude  não imaginaram como estou mudada eu tenho convicção que vou emagrecer. 
E também falaram que eu estou magra!! ai disse que ainda n cheguei no meu objetivo!!


obrigada Dieta e Saúde pela instruções que tem me passado todos os dias. 

obrigada amigos do DS vocês cada dia me dão mais força para chegar no meu objetivo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário