quarta-feira, 28 de março de 2012

Tristeza


Olá queridos leitores.

Ontem fiquei um pouco triste, fui no como emagreça a nutricionista me disse que só perdi 300 g na semana!!
O medico me suspendeu dos exercícios físicos poque estou com inflamação no 2 joelho!! Mas acho que já to boa amanha vou aula de jump!!!

Preciso perder essa semana pelo menos uns 2 k.

Oque comi ontem

Café da manha!!

4 bolacha da parati (flay toast)
margarina qualy
xícara de cafe com leite e adoçante.

Lanche da manhã

Uma barra de cereal


Almoço
Um prato gigante de salada
2 colher de puré de batata
3 colher de feijão
1 pedaço de carne pequeno

Lanche da tarde
2 fatia pão integral de castanha
requeijão light

jantar

Sanduíche com requeijão light
suco de abacaxi com hortelã light

Lanche da noite

fruta




Nenhum comentário:

Postar um comentário