terça-feira, 10 de julho de 2012

Maratona Pampulha 2012

Planeta Extremo: corredores encaram maratona de 246 quilômetros no Saara


"Foram seis dias de um esforço extremo. De resistência, de perseverança. E algumas perguntas passaram pela minha cabeça o tempo todo: por que as pessoas desafiam seus limites? Por que se arriscam em um ambiente tão hostil? Por que enfrentam tantas adversidades voluntariamente? Não é por algum prêmio, por algum troféu ou medalha. É pela convicção de que, apesar de tudo, sempre vale a pena seguir em frente. Apesar de todas as dificuldades, não desistir jamais. Foi isso que o deserto ensinou a mim e a essas pessoas. Uma lição para o resto da vida", completa Conservani.


No domingo fiz uma analise da minha vida depois que vi essa reportagem do Conservani. Sempre tive a opinião para que essas pessoas arriscam tanto era melhor tentar viver vida mas sossegada. 
Mas analisando a vida do Conservani encara a vida de maneira diferente para ele tudo vale a pena cada momento da sua vida vale a pena.
E na minha vida não tem objetivo de viver, més objetivos sempre são mesmos de todos estudar, trabalhar e comprar sapatos. No futuro como vou fazer a analise dos desafios que eu venci na minha vida( nenhum).
Decidi quero mudar a minha historia. Já coloquei meta na minha vida esse ano no dia 2 de dezembro vou participar da Maratona da Pampulha quero participar de desafio para vencer meus limites então tenho 20 semanas para perder pelo menos 15 kg. 


Lançado o desafio !! vai encarar!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário