quarta-feira, 4 de julho de 2012

Motivação !!!


Me pesei ontem mas fiquei muito triste por não ter perder peso  e alem de tudo ainda ganhei 500 gr. E desanimador  eu confesso.As vezes tenho vontade de largar tudo continuar gorda para sempre continuar comendo todas as delicias que gosto.
Mas tenho me volto para meu foco que emagrecer 22 kg. Fico imaginando como seria bom para mim esta com minha alto estima lá em cima e como ficaria bem comigo mesma. 
Então analisei todos os pontos onde eu errei nessa semana. 
1 ponto fui a festinha de aniversario de criança fui de cara nos doces. 
2 ponto era semana de prova eu simplesmente comi por ansiedade. 
3 ponto  não fiz nenhum exercício fisio na semana passada. 
enfim errei em todos os aspectos na minha dieta. 
Mas essa semana estou me controlando. 
vamos ver semana que vem  resultado continuo no Dieta e Saúde estou gostando muito do apoio que recebo. E também as divas do Facebook me ajuda a tirar essa tristeza do meu coração. 



Eu posso eu vou conseguir vocês vão conferir logo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário