sábado, 9 de junho de 2012

Estou de volta a todo o vapor









Leitores voltei!!!

Tomei grande decisão na minha vida, isso vai dar reviravolta, mas tenho certeza vai ser melhor para mim. 

Vou contar detalhes dessa minha decisão em breve. 

Vamos começar dieta novamente. Infelizmente fui fraca e me entreguei e minha depressão e tristeza. Quando estou nesses momentos triste parece que minha barriga tem buraco nada como me satisfaz. Agora sei como pessoa que te bulimia se senti. Quando entrou nesses momentos depois que já não agüento comer mais sinto uma tristeza tão grande que vontade e de morrer e acabar com meu sofrimento. Mas aprendi que preciso lutar pela minha vida e sei que Deus tem melhor para mim.

Por enquanto e só isso amado amanha continua minha jornada. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário