sexta-feira, 23 de março de 2012

Sejam bem-vindos!

Vamos começar falando um pouquinho de mim... Busco a paz a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que brigar. Não sou capaz sequer de me imaginar vivendo ao lado de pessoas que se relacionam na base de tapas e berros, mesmo que sejam elas minha mãe, meu pai ou o grande amor da minha vida.
Além de paz, meu coração vive sempre em busca de muito de amor. Sou o tipo de pessoa que está sempre namorando, dificilmente estou só. E que ninguém tente me prender ou proibir de alguma coisa, em situações como estou, é adeus sem pensar. Tomo muito cuidado para não julgar ou criticar demais os outros, amo ajudar e fazer novas amizades.
Meu objetivo nesse momento, é chegar ao meu peso ideal e levar uma vida mais saudável e mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário